sexta-feira, julho 26, 2013

Dúvidas Multiclickbrasil


 

Dúvidas

Dúvidas Frequentes de muitas pessoas referentes à empresa Multi Click Brasil:

01- Como faço para compartilhar?
Primeiramente, no navegador de internet que você utiliza, seja o Google Chrome, Firefox, Internet Explorer e outros, vá em configurações e desbloqueie o uso de Poupup. 
Agora, entre no seu escritório virtual e vá em na área COMPARTILHAR, pressione o botão permissão do seu Facebook para ativação do seu perfil e logo mais clique em Compartilhar, lembrando que você tem estar com o mural do Facebook como PÚBLICO para validação dos anúncios, sendo assim clique na lupa ao lado do anúncio.
Obs.:O intervalo para cada compartilhamento são de 3 minutos, até mesmo para não gerar SPAM.

02- O Facebook pode bloquear a Multi Click Brasil?
O fato de estabelecer um intervalo de tempo evita o SPAM, além do qual quem está compartilhando os anúncios não é em si a Multi Click Brasil, mas sim os afiliados que ingressaram na Muti Click Brasil, o que não leva ao caso de SPAM e muito menos de bloqueio, pois até porque até mesmo aquelas pessoas que não possuem Facebook, irão se cadastrar para poder compartilhar.
Veja uma matéria a respeito de quanto o Facebook fatura por adesão e outras tarefas: http://farofadigital.com.br/facebook-ganha-r-105-por-usuario-r-36-com-grupo-do-brasil/

03 – Qual o valor mínimo para realizar o saque?
Preciso ter 500 reais de saldo.

04 – Posso realizar transferência intra-logins? Se sim, qual o valor mínimo?
Pode sim, o valor mínimo é de 500 reais.

05 – Como realizo o saque?
Cadastre-se no site: www.multiclickpay.net e, antes disto envie seus documentos no escritório no virtual do site da Multi Click Brasil e peça o saque.

06 – Quanto tempo leva para cair o dinheiro na conta bancária?
Em média 72 horas.

07 –  O que é E-voucher?
Código para ativação da conta da Multi Click Brasil.

08 – Como faço para gerar o boleto?
Entro na área: Gestor de Negócios, clico em comprar E-voucher, escolho o pacote desejado e vou em comprar e depois Multi Click Pag, sendo assim, colocarei meu email e senha do Multi Click Pag e gerarei o Boleto. Obs.: Lembrando, o navegador, tem que desbloquear antes o Poupup.

09 – O que são ganhos de Publicidade? Ganhos de MMN? E Porque o Total de Saldo não está somado com os ganhos de Publicidade e MMN?
Os ganhos de publicidade são os ganhos que você compartilha os anúncios (R$ 40 PRATA/semana e R$ 200,00 OURO/semana);
Os ganhos de MMN, são os ganhos de indicações.
Os ganhos de publicidades virão cíclicos depois do primeiro mês, ou seja, em 1 mês todos os ganhos de Publicidade caíram no Saldo em conta. E depois disto, ficará tudo cíclico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário